Descrição
Sobre o Curso:
Com o advento da internet, as mídias sociais ampliaram vertiginosamente seu poder de atuação na vida das pessoas. A integração que promovem é, sem dúvida, muito maior do que aquela promovida por mídias tradicionais, como revistas e jornais impressos, rádio e televisão. Entre elas, destacam-se as redes sociais: Facebook e Twitter transformaram-se em febre mundial, conectando milhares de pessoas entre si, por meio de computadores e tecnologias móveis, como celulares e tablets. Este curso possibilita uma reflexão aprofundada sobre a plataforma das redes sociais, os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio nesse universo.
Campos Profissionais que utilizam Mídias Sociais:
O curso de mídias sociais é utilizado por profissionais que atuam em áreas tecnológicas como: Consultor de Marketing Digital, Gerente de Mídias Sociais, SEO, entre outros.
Conteúdo Programático:
- O que são Mídias Sociais
- Conceitos e ferramentas do Facebook
- YouTube
- Skype
- Snapchat
- TikTok
- Flickr
- Telegram
- Messenger
Quantidade de Aulas: 15
Carga Horária: 17 Horas