Oferta!

Telemarketing

O preço original era: R$ 240,00.O preço atual é: R$ 168,00.

Conteúdo Programático:

  1. INTRODUÇÃO AO TELEMARKETING E IMPLANTAÇÃO
  2. CALLCENTER E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  3. PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA DE CHAMADA
  4. IDENTIFICANDO OS TIPOS DE CLIENTES
  5. COMO EVITAR INSATISFAÇÃO E COMO ORGÂNIZAR FLUXOS DE LIGAÇÃO
  6. NEGOCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
  7. NEUROLÍNGUISTICA E MOTIVAÇÃO
  8. ÉTICA E ERGONIMIA
Categoria:

Descrição

Sobre o Curso:

Este curso capacita você a realizar o atendimento telefônico de usuários de diferentes tipos de serviços. As atividades incluem ainda oferta de serviços e produtos, prestação de assistência técnica, pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes. Sempre seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Campos Profissionais que trabalham com  telemarketing:

O curso de telemarketing é utilizado por vendedores de callcenter ativo ou receptivo que precisam atualizar abordagens e técnicas de vendas.

 

Quantidade de Aulas : 08 Aulas

Carga Horária: 12 Horas