Telemarketing

R$ 399,00

Mais Informações?

Descrição

Sobre o Curso:

Este curso capacita você a realizar o atendimento telefônico de usuários de diferentes tipos de serviços. As atividades incluem ainda oferta de serviços e produtos, prestação de assistência técnica, pesquisas, cobrança e cadastramento de clientes. Sempre seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Campos Profissionais que trabalham com  telemarketing:

O curso de telemarketing é utilizado por vendedores de callcenter ativo ou receptivo que precisam atualizar abordagens e técnicas de vendas.

Conteúdo Programático:

  • INTRODUÇÃO AO TELEMARKETING E IMPLANTAÇÃO
  • CALLCENTER E QUALIDADE NO ATENDIMENTO
  • PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA DE CHAMADA
  • IDENTIFICANDO OS TIPOS DE CLIENTES
  • COMO EVITAR INSATISFAÇÃO E COMO ORGÂNIZAR FLUXOS DE LIGAÇÃO
  • NEGOCIAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
  • NEUROLÍNGUISTICA E MOTIVAÇÃO
  • ÉTICA E ERGONIMIA

Quantidade de Aulas : 08 Aulas

Carga Horária: 12 Horas